Vereador Salatiel Oliveira apresenta importantes requerimentos para o município de Cortês.

Vereador Salatiel Oliveira apresenta importantes requerimentos para o município de Cortês.

OUTRA CHANCE DE ACESSO À CIDADANIA
Anunciado por Bolsonaro, dinheiro da Lava Jato para a Educação ainda depende do STF

Nas últimas reuniões ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Salatiel Oliveira apresentou importantes requerimentos para o município de Cortês, na Mata Sul Pernambucana. Nas solicitações apresentadas, o vereador que também é líder da gestão, enviou diversos pedidos ao prefeito Reginaldo Morais, entre eles na área da educação, saúde, ação social entre outros…

O requerimento de nº 144/2018, pediu ao prefeito e a secretária de educação que criem na grade curricular dos alunos da rede municipal, atividades e/ou alternativas que possam dinamizar mais a entediante vida dos estudantes, proporcionando mais vontade de ir à escola e consequentemente melhor aprendizagem.

O requerimento de n° 146/2018, foi solicitando informações as secretarias de administração e obras como também o controle interno sobre o motivo da demora da construção da creche ao lado do fórum do município.

O requerimento de nº 142/2018 foi pensando no bem estar dos estudantes, onde solicita a criação de parques de diversões infantis nas escolas ou em suas mediações.

outro importante requerimento de nº 145/2018 também foi apresentado no mês de agosto, onde pediu a troca urgente dos bancos da feira livre por um material higiênico e lavável e consequentemente padronizado para uma melhor organização da referida feira do município.

Esses foram algumas solicitações e projetos apresentados pelo vereador do município durante o primeiro semestre de 2018, Salatiel mostra que vem trabalhando em pro dos cortesenses.

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0