Vereador Pedro do Rodeador solicita parceria com o Instituto Altino Ventura.

Vereador Pedro do Rodeador solicita parceria com o Instituto Altino Ventura.

Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara sobre merenda escolar
CORTÊS-PE: Presidente da Câmara é condenado em 1° grau por improbidade administrativa o prejuizo é mais de R$ 115.000,00

Na última  reunião ordinária da câmara municipal de Bonito, o vereador e empresário Pedro do Rodeador solicitou através de requerimento de n° 82\2018, ao prefeito Gustavo Adolfo e vice prefeito Edson Monteiro, juntamente com as secretarias Estaduais e Municipal de saúde e ação social, para que seja firmado um imediato convênio e ou parceira com o instituto de olhos Altino Ventura e trazer para Bonito o atendimento móvel itinerante do instituto, pra atender as urgências da saúde oftalmológica da população urbana e rural.

Em sua justificativa, o Vereador informou que essas importantes ações voluntarias irão resolver definitivamente os problemas de saúde visual de toda população do município, à exemplo do município Gravatá que conseguiu erradicar várias doenças oftalmológicas através deste convênio com o instituto de olhos Altino ventura.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e bastante elogiado nas redes sociais. Este é mais um importante projeto apresentado pelo vereador neste primeiro semestre de 2018.

 

Por: Mezaabe Vitor.

COMMENTS

WORDPRESS: 0