Reforço da PM para o 2° turno embarca para o interior do estado.

Reforço da PM para o 2° turno embarca para o interior do estado.

Um total de 1,5 mil homens e mulheres vão atuar junto com policiais militares do Sertão e do Agreste nas eleições presidenciais neste domingo.

Sargento da PM é morto durante assalto em Água Preta
“Mata que ele é policial”, diz criminoso ao matar PM de PE na Bahia; veja vídeo

A Polícia Militar embarcou, no Quartel do Comando Geral, no Derby, na manhã desta sexta-feira (26), 1.500 homens e mulheres que irão reforçar a segurança do segundo turno das eleições, nas cidades do interior de Pernambuco. Na parte da tarde, mais 288 policiais sairão de Petrolina e outros vinte, de Custódia, para atuar em cidades próximas.

Ao todo, serão 21.688 postos extraordinários de trabalho destinados à guarda de urnas, segurança nos locais de votação e reforço no policiamento dos municípios até o domingo.
Esse efetivo extra não afeta o policiamento ordinário, uma vez que é realizado através do pagamento de diárias, com efetivo que faz normalmente serviço administrativo ou está de férias ou folga, como explicou o diretor de Planejamento Operacional da PMPE, coronel Roberto Santana. 

Ele falou aos soldados antes do embarque, explicou detalhes de como deverão proceder ao chegar a seus destinos, e desejou sucesso a todos: “Que Deus abençoe cada um de vocês, para que possam desempenhar suas funções da melhor forma”, destacou o comandante.
Os policiais que partiram do Derby retornam à capital na manhã de segunda-feira.(Fonte:DP)

COMMENTS

WORDPRESS: 0