Salatiel Oliveira convida para o II Cerveja Fest em Cortês.

Salatiel Oliveira convida para o II Cerveja Fest em Cortês.

II Cerveja Fest em Cortês reuniu milhares de pessoas.
CORTÊS: Ex Prefeito cria uma associação para salvar o banho da cerveja

Para aproveitar o quente verão deste ano, irá ser realizado no município de Cortês na Mata Sul Pernambucana o II Cerveja Fest que já tem data marcada, será dia 01 (Sábado) e 02 (Domingo) de Dezembro, nos informou o vereador Salatiel Oliveira (PP) líder da situação na Câmara.

O evento, segundo Salatiel tem como objetivo “Buscar o resgate do banho da cerveja, incentivar os pontos turísticos do município, explorar o potencial do Rio Sirinhaém e evitar a poluição e consequentemente gerar emprego e renda e trazer alegria aos cortesenses e turistas”. Garantiu Salatiel em conversa com o editor deste blog.

O vereador é um dos pioneiros e incentivador do turismo em Cortês, inclusive fazendo com que o famoso “Banho da Cerveja” fosse conhecido em toda região. O evento contará também com o apoio da cerveja Itaipava, prefeitura municipal de Cortês e entre outras figuras publicas.

Neste ano, o evento contará com as bandas Forrózão dos Primos e Rogério Som, e o esperado desfile da  “Garota Verão” onde cada cidade da Mata Sul e região irão enviar as representantes de seus municípios,  que irão desfilar e submeterão a um juri para eleger a garota verão 2018. 

Mais informações você irá ficar informado em nosso blog.

Escrito por: Mezaabe Vitor – em busca da informação

COMMENTS

WORDPRESS: 0