WhatsApp pedirá permissão antes de te adicionar em grupos

WhatsApp pedirá permissão antes de te adicionar em grupos

Governo assina contratos para investimentos em terminais privados
Oposição diz que só aprova crédito extra se governo der R$ 11 bi em recursos

O WhatsApp está trabalhando em um recurso que em breve vai exigir que os administradores solicitem permissão aos usuários antes de adicioná-los a um grupo. De acordo com um relatório do site WaBetaInfo, a novidade estará disponível nas configurações do aplicativo e, caso prefira, você poderá ser adicionado sem a necessidade de permissão prévia.

O relatório do WaBetaInfo explica que, se o usuário ativar a opção de convites nas configurações do aplicativo, o administrador de um grupo terá de solicitar sua permissão antes de incluí-lo em um chat. O convite expira após 72 horas. O recurso está previsto para a próxima atualização beta do iOS.

Para gerenciar o recurso, o usuário precisa entrar em configurações do WhatsApp e depois acessar o menu de privacidade. Lá, é possível escolher quem pode incluí-lo em grupos. As opções são – todos, meus contatos ou ninguém. Caso selecione a última, a pessoa não poderá ser adicionada a um grupo sem sua permissão.

Mas se permitir que qualquer pessoa o adicione em grupos, nada mudará. O usuário poderá ser incluído em chats coletivos sem ser comunicado. A funcionalidade está atualmente em fase de testes e logo deve estar disponível em versão beta para iOS. Em seguida, deve ser distribuído para quem utiliza dispositivos com Android. (Via: PE10)

COMMENTS

WORDPRESS: 0