Prefeito anuncia limpeza da “Rota das Cachoeiras” em Bonito

Prefeito anuncia limpeza da “Rota das Cachoeiras” em Bonito

Obras da YAZAKI em Bonito a todo vapor
+ IMPOSTOS | Aumento no valor do IPTU revolta bonitenses.

Por: Mezaabe Vitor – Em busca da informação |

O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), informou através das suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13) o inicio da manutenção da PE-103, no trecho conhecido como “Rota das Cachoeiras” que dá acesso as cachoeiras do município, um dos principais pontos turístico da região

Diversos relatos e reclamações por parte dos moradores, guias turísticos e turistas foram relatados nas redes sociais solicitando uma manutenção com urgência. O vereador Pedro do Rodeador (SD) também se mobilizou através de requerimentos para que a limpeza fosse realizada o mais breve possível, devido aos riscos que estava trazendo aos motoristas.

Quase todo o percusso estava coberto com uma grande vegetação, os motoristas para desvia-se do mato, entravam na contramão. As canaletas estavam com bastantes entulhos, dificultando o escoamento da água da chuva, fazendo com que a pista ficasse encharcada, acontecendo assim a perigosa aquaplanagem, fenômeno que ocorre, quando uma lâmina de água se coloca entre o asfalto e os pneus, provocando a perda de contato do carro com o solo.

Gustavo informou que as obras estão sendo realizadas pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

COMMENTS

WORDPRESS: 0