Programa de Línguas e Informática da UPE estão com inscrições abertas

Programa de Línguas e Informática da UPE estão com inscrições abertas

Curso de ciências contábeis da FAINTVISA promove evento em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco
Alepe e TRE promovem em Vitória curso gratuito sobre Eleições 2020

Por: Mezaabe Vitor – Em busca da informação |

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco (UPE) iniciou o período de matrículas nesta última segunda-feira (6) e segue até o dia 31 de julho.

Toda população pernambucana pode se inscrever nos cursos de inglês, espanhol, português, informática e computação gráfica, acessando o site da instituição ( www.prolinfo.com.br ). Não são cobradas mensalidades, apenas uma taxa de matrícula válida para o semestre letivo — R$ 220 para todos os cursos, com exceção de computação gráfica, cujo investimento é de R$ 320.

O material didático, gratuito, é disponibilizado para download antes do início das aulas. Para este semestre, são 6 mil vagas ofertadas e as vagas estão distribuídas nos seguintes campi: Recife, Nazaré da Mata, Garanhus, Camaragibe, Petrolina, Arcoverde, Palmares, Caruaru, Salgueiro e Serra Talhada.

O certificado é emitido pela UPE. Há oportunidade de estágio remunerado para quem faz/fez licenciatura em Letras ou falam fluentemente inglês ou espanhol, e quem cursa ou entende de computação ou desing.

Para saber mais, visite o site prolinfo.com.br ou entre em contato.

COMMENTS

WORDPRESS: 0