Chuva causa 5 mortes, deslizamento de barreiras e alagamentos em Recife.

Chuva causa 5 mortes, deslizamento de barreiras e alagamentos em Recife.

Moradores voltam às suas casas após enchente em Barra de Guabiraba
Maior temporal em 22 anos causa 10 mortes, inunda bairros e provoca destruição no Rio

Cinco pessoas morreram em razão das chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife desde a madrugada desta quarta-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros. O temporal também derrubou barreiras e árvores, e causa diversos pontos de alagamento, que dificultam a circulação dos ônibus.De acordo com Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) as chuvas no Grande Recife e Mata Sul devem diminuir de intensidade, mas persistem durante todo o dia.

As mortes registradas pelos Bombeiros ocorreram na Estrada do Passarinho e em Águas Cumpridas, em Olinda, e também no bairro de Dois Unidos, no Recife. Na Estrada do Passarinho, ocorreu um deslizamento de terra.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para socorrer feridos, registrou deslizamento de barreiras no Alto Nova Olinda, em Olinda; na Rua do Bosque, em Paulista e em Caetés, Abreu e Lima.
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), as chuvas no Grande Recife e Zona da Mata devem diminuir de intensidade, mas persistem durante todo o dia.

Na terça (23), a Agência havia renovado o alerta para chuvas moderadas a fortes nas duas regiões.

Via: Portal PE 10

COMMENTS

WORDPRESS: 0