Chuvas e muito frio; Previsão é para toda semana.

Chuvas e muito frio; Previsão é para toda semana.

Chuva forte rompe açude e deixa famílias desalojadas em Afogados da Ingazeira,PE
Chuvas fortes em Pernambuco devem seguir até sexta-feira (21)

As fortes chuvas voltaram a cair durante está quarta-feira (24), a APAC (Agência Pernambucana de Águas e Climas) já havia emitido um alerta na terça-feira (23) para a Região Metropolitana (RMR) e na Zona da Mata Sul, Norte e Agreste de todo Estado.

Segundo a APAC, as chuvas e os fortes ventos devem continuar durante toda semana nas regiões citadas, perdendo a intensidade ao logo da semana.

FRIO

As cidades do interior de Pernambuco costumam registrar baixas temperaturas durante o inverno. Porém, os termômetros vêm marcando números mais baixos em 2019. As noites e madrugadas de cidades como Caruaru, Garanhuns e Arcoverde tem sido bem mais frias.

Em Caruaru, no Agreste foram registrado 16,2°C . Esta foi a temperatura mais baixa registrada no ano na cidade, de acordo com a Agência Pernambucana de Águas Clima (Apac). A média histórica do mês para a cidade é de 17,3°C.

Em Garanhuns, a temperatura mais baixa de julho foi 14,8°C, enquanto a média do mês é 16°C. Já em Arcoverde, no Sertão, a temperatura caiu ainda mais. Foram 13,1°C registrados em julho, enquanto a média é de 16,7°C. Em Petrolina, também no Sertão, a temperatura mais baixa do mês foi 18,8°C (a média é 19,5°C). A média é feita com os valores registrados durante o mês nos últimos 30 anos.

COMMENTS

WORDPRESS: 0