Queimadas voltam a acontecer em Bonito

Queimadas voltam a acontecer em Bonito

CRIME AMBIENTAL | Queimadas voltam a acontecer em Bonito.
Pedro do Rodeador Solicita ação de conscientização contra queimadas em Bonito

Por: Mezaabe Vitor |

Crimes ambientas voltam a acontecer em Bonito, no agreste Pernambucano. A cidade é considerada umas das 7 maravilhas de Pernambuco, devido as suas belezas naturas, cachoeiras, fauna e flora que encantam a todos.

Porém, nesses últimos dias diversas queimadas criminosas vem acontecendo por todo município, são centenas de hectares sendo consumidos pelo fogo, destruindo tudo que está pela frente, encurralando e matando animais silvestres, destruindo nascentes e arvores centenárias.

Nosso blog já realizou diversas denuncias sobre os ocorridos no município, foi implantado o corpo de Bombeiro, mas com efetivo e recursos reduzidos, pouco é feito para combater essas praticas criminosas. Até o momento, ninguém foi preso. As autoridades do município e do estado precisam encontrar soluções urgentes para combater e punir os responsáveis por essas práticas criminosas.

Nas redes sociais, a população lamenta e clama por ações mais energéticas por parte dos órgãos competentes, para que a natureza de Bonito seja preservada e que continue atraindo turistas de diversas partes do mundo.

COMMENTS

WORDPRESS: 0