Moradores de Barra de Guabiraba criticam COMPESA devido falta de água

Moradores de Barra de Guabiraba criticam COMPESA devido falta de água

COMPESA envia NOTA sobre qualidade da água em Bonito
Falta de água em Barra de Guabiraba revolta moradores

Durante toda a semana nosso blog recebeu diversas denuncias e reclamações contra a COMPESA (Companhia Pernambucano de Saneamento) devido a constante falta de água em Barra de Guabiraba, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações dos moradores, alguns bairros estão sem água a dias e não existe um calendário especifico para o abastecimento. “Quando chega água, é por poucas horas e fraca, o município é conhecido como “Terra das Águas” mais a poderia ser chamar “Terra da falta D’água” disse um morador.

Os moradores além de criticar a COMPESA devido a falta de responsabilidade e compromisso com o seus clientes, criticaram também o Prefeito do município, que segundo os moradores, esta ciente da situação e não toma uma atitude para resolver o grave problema.

Segundo ainda a denuncia, a COMPESA e o Prefeito não se pronunciam sobre o caso, o que gera ainda mais revolta nos moradores.

Está sendo marcado um protesto para o dia 16-03 em frente do prédio da COMPESA no município, caso os problemas não sejam solucionados.

Por: Mezaabe Vitor

COMMENTS

WORDPRESS: 0