Prefeitura de Cortês descarta caso suspeito de Coronavírus

Prefeitura de Cortês descarta caso suspeito de Coronavírus

Brasil ultrapassa 430 mil mortes por Covid, com 2.340 registradas em 24 horas
Brasil se aproxima da marca de 23 mil recuperados da covid-19

A Prefeitura de Cortês, descartou na noite desta segunda-feira (23) o 1º caso suspeito de Coronavírus no município.

O paciente que havia apresentado alguns sintomas, foi enviado para Recife por recomendações médicas e seguindo o protocolo do ministério da Saúde. Devido a grande demanda de pacientes, o teste NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS saiu hoje através de boletim do Governo do Estado.

LEIA A NOTA:

NOTA INFORMATIVA – SECRETARIA DE SAÚDE DE CORTÊS

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO SOBRE O COVID-19 EM CORTES-PE (23/03/2020)

A Prefeitura de Cortês, através da Secretaria Municipal de Saúde vem atualizar as informações do boletim epidemiologia do município desta segunda-feira (23/03).

Até o momento, registramos um caso suspeito o qual seguimos os protocolos institucionais orientado pelo Ministério da Saúde, ao qual foram tomadas todas as medidas de precaução padronizados pelo órgão.

O caso foi DESCARTADO e até o momento não temos nenhuma caso confirmado. Seguimos firmes na prevenção e juntos podemos impedir que o coronavírus se instale em nosso município.

Orientamos a toda população que é necessário que crianças e idosos que são considerados grupos de risco, permaneçam em casa e sigam às recomendações das autoridades em saúde que serão publicadas em nossas redes sociais oficial.

PREFEITURA DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!

Por: Mezaabe Vitor

COMMENTS

WORDPRESS: 0