Morre cantora Fabiana Anastácio vítima de Covid-19 em SP

Morre cantora Fabiana Anastácio vítima de Covid-19 em SP

Bolsonaro define em R$ 600 valor de auxílio dos trabalhadores informais por três meses
Cortês ultrapassa a marca de 100 pessoas curadas da Covid-19

A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45 anos, intérprete de hits pentecostais como “Sou Eu” e “Adorarei”, perdeu a luta contra a Covid-19 e morreu nesta quarta-feira (3). Ela, que era hipertensa e diabética, estava internada há alguns dias em um hospital em São Paulo. Um boletim, divulgado nos canais oficiais da artista e da gravadora Todah Music informava que ela apresentava dificuldades na respiração e que a recuperação estava lenta por conta de seu peso.

O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa. Ele chegou a convocar uma campanha de oração e jejum em benefício da esposa.

O comunicado do falecimento foi feito na manhã desta quinta-feira (4) pelo irmão da cantora, Felipe Anastácio, nas redes sociais: “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para seus braços”, escreveu Felipe.

Nota de falecimento publicada no perfil da artista nas redes sociais  — Foto: Reprodução/Facebook
Nota de falecimento publicada no perfil da artista nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebook

Fabiana teve uma carreira longa no meio gospel, mas ganhou notoriedade quando um de seus vídeos, cantando em um congresso, viralizou nas redes sociais. Nele, ela interpreta a canção ‘Pai Eu Confiarei’, de Bruna Karla. A cantora chegou a realizar duas lives durante o período de isolamento social por conta do coronavírus. A última delas aconteceu há duas semanas.

Via: OTempo

UNIVISA - VESTIBULAR 2020.2

COMMENTS

WORDPRESS: 0