POLÍTICA | Grupo de Bebeto em Barra de Guabiraba tem grande rejeição

POLÍTICA | Grupo de Bebeto em Barra de Guabiraba tem grande rejeição

Oposição se fortalece em Barra de Guabiraba
TCE julga ilegais admissões em Barra de Guabiraba e multa Prefeito, Dr. Wilson Madeiro.

O grupo do ex-prefeito Bebeto em Barra de Guabiraba está com uma grande rejeição na cidade, tanto que o último gestor, Tony e o atual, Dr. Wilson não tentaram uma reeleição, como é de costume quando se faz um bom governo.

Bebeto teve suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) e ficou inelegível por 08 anos, o que levou apoiar outros candidatos. O desgaste do grupo é visível ao conversar com os moradores do município levando o Jovem Diogo a se fortalecer ainda mais, oferecendo uma proposta Jovem e inovadora para os Guabirabenses.

Nomes importantes do município e apoiadores de carteirinha do ex-prefeito estão aderindo ao grupo de Diogo, enfraquecendo ainda mais a atual gestão e mostrando a insatisfação pela forma de governo do grupo de Bebeto

Nos bastidores, o nome da Dr. Kelly é cogitada para assumir a majoritária com a esposa de Bebeto como pré-candidata a vice-prefeita.

Porém, é pouco provável que consiga reconquistar a confiança do povo devido a duas péssimas gestões, segundo pesquisa de bastidores.

Será que chegou o fim do “reinado” do grupo de Bebeto ? fica a dúvida no ar.

FIQUE POR DENTRO DA POLITICA DA REGIÃO CLICANDO NO SINO DE NOTIFICAÇÃO DO NOSSO BLOG

COMMENTS

WORDPRESS: 0