Cortês já passa dos 10 dias sem registrar novos casos da Covid-19

Cortês já passa dos 10 dias sem registrar novos casos da Covid-19

Barra de Guabiraba entre as cidades com falta de transparência nos gastos do Covid-19, segundo TCE
Prefeitura de Cortês entrega máscaras de proteção na feira livre e mercado público

O município de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco vem de destacando devido as suas medidas tomadas contra a Covid-19, resultando em 12 dias sem registrar novos casos, com quase 90% de pessoas curadas.

Dos 123 casos positivos, 110 já estão totalmente RECUPERADOS da doença, 10 vieram a óbito, deixando apenas 03 CASOS ATIVOS da doença. As diversas medidas tomadas pela Prefeitura vem surtindo um grande efeito, se tornando referência em toda região no combate a pandemia do novo Coronavírus.

Nesta semana, a Prefeitura instalou totem de álcool em gel nas entradas das principais repartições públicas, além da equipe de saúde e guarda municipal na entrada da cidade aferindo a temperatura dos pedestres e motoristas que chegam ai município, além dos informativos para conscientização da população e fiscalização do comercio para que cumpram todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Prefeito Reginaldo Morais (PP)

O Prefeito Reginaldo Morais (PP) informou que seguirá trabalhando em prol da população de Cortês e que novas ações irão ser tomadas e pediu ainda que a população continue colaborando para que novos casos não venha a surgir e reforçou a necessidade de todos seguirem as recomendações do ministério da saúde.

COMMENTS

WORDPRESS: 0