Chapa de Reginaldo Morais e Presbítero Júnior Dias é oficializada em Cortês

Chapa de Reginaldo Morais e Presbítero Júnior Dias é oficializada em Cortês

Em ato de filiação no PP, Reginaldo Morais mostra força rumo a reeleição.
2° Cavalgada São Francisco de Assis é realizada em Cortês.

A convenção da Frente Popular de Cortês que aconteceu neste domingo (13) em Cortês na Mata Sul de pernambuco, oficializou a candidatura à reeleição para Prefeito, Reginaldo Morais (PP) e vice, Júnior Dias, presbitério da Assembleia de Deus ministério Pernambuco.

Na convenção, foram homologadas também 27 candidaturas a Câmara Municipal e contou com a presença do Deputado Federal, Eduardo da Fonte e Estadual, Clóvis Paiva, além da pré-candidata a Prefeitura de Ribeirão, Karina Paiva e outras autoridades locais.

Reginaldo Morais vem exercendo um excelente mandato em Cortês, tendo destaque para a Saúde, Educação, Segurança e valorização dos servidores, como salários em dia e sua chapa foi ainda mais fortalecida na escolha do seu candidato a vice-Prefeito, o Presbítero Júnior Dias.

O candidato a vice-Prefeito, o presbitério Júnior Dias, conhecido por Irmão Junior deu um impulsionamento no grupo, o presbitério é um dos braços direito do pastor da Assembléia de Deus em Cortês e é muito querido entre a juventude Cristã e entre as outras denominações na cidade, além do seu excelente trabalho a frente do hospital do município.

A Frente Popular de Cortês é formada pelo Partido Progressista (PP) e Partido Social Democrático (PSD).

Por: Portal Voz da Mata Sul

COMMENTS

WORDPRESS: 0