IDEB 5.4 – Educação em Cortês bate recorde histórico no município

IDEB 5.4 – Educação em Cortês bate recorde histórico no município

Com 75 mil vagas no segundo semestre, Fies amplia limite de renda para inscrição
Palmares inicia vacinação contra Covid-19 para todos os profissionais da educação nesta terça-feira

O atual Prefeito de Cortês comemorou a grande evolução da educação em sua gestão. O município atingiu a nota 5.4, maior IDEB dos últimos anos, o resultado foi divulgado nesta ultima terça-feira (15).

O IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) é um indicador criado pelo governo federal para medir a qualidade do ensino nas escolas públicas.

Veja a evolução:

Os resultados do desempenho das escolas municipais no Ideb confirmam a qualidade do ensino e da educação de Cortês, que entre outros recursos pedagógicos, realizam- se programas e projetos voltados a melhoria do desempenho dos estudantes, com investimentos constantes na rede de ensino, cujo resultados comprovam o quanto a educação de Cortês está evoluindo a cada dia.

Em conversa ao nosso blog, Reginaldo Morais disse: “Os resultados de qualidade alcançados comprovam o Compromisso de Todos.” E concluiu: “ Nossa mensagem de reconhecimento e Gratidão pela dedicação com a profissão e dizer que é preciso ter coragem para, todos os dias, escolher continuar mudando o mundo por meio da Educação“.

Por: Portal Voz da Mata Sul

COMMENTS

WORDPRESS: 0