Sargento dos bombeiros  e esposa morrem após grave acidente na PE-060

Sargento dos bombeiros e esposa morrem após grave acidente na PE-060

Em Bonito, jovem morre após colidir em animal solto na pista.
Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após grave acidente de carro

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas num acidente de trânsito nesta sexta-feira (25), na PE-60, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O acidente envolveu dois veículos e ocorreu no sentido Tamandaré.

Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram um sargento da corporação, de 39 anos, e a esposa dele, de 36. A filha do casal, de 4 anos, foi levada ao Hospital da Restauração, no Recife.

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (25), em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outras duas pessoas ficaram feridas. Uma delas, uma mulher de idade não informada, foi levada ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Um homem de 35 anos, que também ficou ferido, foi levado ao Hospital da Restauração. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar informa que, por volta das 11h25 de hoje (25), registrou uma ocorrência de acidente na PE-60, KM 31,6, Serrambi, Ipojuca, envolvendo dois veículos. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, as vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Hélder e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca. O SAMU, Corpo de Bombeiros, BOPE, 18º BPM e BPRV estiveram no local.

Fonte: PE10

COMMENTS

WORDPRESS: 0