Diogo e Eugênio Filho realizam visita a COMPESA em busca de melhorias no abastecimento de água de Barra de Guabiraba.

Diogo e Eugênio Filho realizam visita a COMPESA em busca de melhorias no abastecimento de água de Barra de Guabiraba.

Em Nota, compesa diz que está cumprindo o acordo feito com moradores da Zona Rural de Bonito
Moradores de Barra de Guabiraba criticam COMPESA devido falta de água

O recém eleito Prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Carlos (MDB) e o vice Eugênio Filho (MDB) participaram na manhã desta terça-feira (24) de uma reunião na superintendência da Companhia de Saneamento Básico (COMPESA) no Recife.

A reunião contou com a presença do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, a presidente da compesa, Manuela Coutinho, e o diretor regional do interior, Mário Heitor.

Na ocasião, Diogo cobrou soluções para a falta de água nos locais altos do município e solicitou com urgência a troca das tubulações e dos equipamentos que foram instalados a anos e veem apresentando problemas, além de um estudo viável para a construção ou aumento do reservatório de agua do bairro nova esperança, parte alta do município que vem sofrendo a anos com a falta do liquido em suas torneiras.

Diogo e Eugênio falaram também sobre o saneamento básico, um dos projeto de seu plano de governo, e a inscrição das pessoas de baixa renda a terem descontos de até 80% em suas contas de água e esgota, a TARIFA SOCIAL, onde o consumidor cadastrado paga apenas uma taxa mínima de R$ 9,22 por mês.

O Deputado Clodoaldo Magalhães se colocou a disposição para enviar emenda parlamentar para solucionar o quanto antes este problema de água em Barra. A presidente Manuela se comprometeu em enviar uma equipe para fazer o levantamento das necessidades e já nos primeiros 15 dias que assumir o Prefeito, começar a fazer as reparações necessárias nos principais locais afetados.

COMMENTS

WORDPRESS: 0