Obras da YAZAKI em Bonito a todo vapor

Obras da YAZAKI em Bonito a todo vapor

Pedro do Rodeador Pede que Seja Feito Projeto de Lei para Regulamentar Transportes Alternativos de Bonito.
Bonito-PE: Acidentes de trânsitos deixam 17 feridos em apenas um dia.

Em Bonito, a construção da multinacional Japonesa YAZAKI estão a todo vapor, a previsão é começarem em Junho de 2021 a sua produção, o que irá gerar mais de 2 mil empregos diretos e centenas indiretos.

A empresa está investindo cerca de R$ 60 milhões na nova plana que é a sexta unidade da marca no Brasil, e a décima em países que integram o Mercado Comum do Sul (Mercosul). 

O empreendimento está sendo erguido em um terreno de 10 hectares, ao lado da Escola Técnica Célia de Souza Arraes de Alencar. A unidade terá 21 mil metros quadrados de área construída. Sua produção será composta por mais de 90% de trabalhadores locais, o que irá movimentar o economia local.

Foto: Internet / Divulgação

O atual prefeito de Bonito e reeleito, Gustavo Adolfo (PSB) foi um dos responsáveis pela importante conquista da instalação da empresa no município, além do bom trabalho da sua gestão, o que garantiu também a sua reeleição para os próximos 4 anos e afirmou que a geração de emprego e renda é um dos seus principais planos de governo e que irá continuar com o trabalho.

Por: Mezaabe Vitor

COMMENTS

WORDPRESS: 0