A deputada Estadual, Clarissa Tércio (PSC) cobrou em suas redes sociais a duplicação da PE-60, nos trechos que liga os municípios de Ipojuca até São José da Coroa Grande.
Na postagem, a deputada cita o grave acidente que aconteceu com a cantora gospel, Amanda Wanessa nesta última segunda-feira (04), onde deixou a cantora em estado grave e seu pai e filha com ferimentos.
“O mau estado de conservação da Rodovia vem causando graves acidentes e até mortes, por conta do acúmulo de lama na pista, falta de acostamento, entre outros problemas que dificultam a condução dos motoristas.” disse a Clarissa em sua publicação.
O trecho é considerado bastante perigoso devido ao grande fluxo de veículos de pequeno e grande porte para o litoral pernambucano e é uma das principais reinvindicação dos munícipes e turistas que trafegam na rodovia.
A parlamentar disse ainda que irá apresentar com uma indicação, na Assembleia Legislativa, cobrando ao Governo de Pernambuco para que seja feita a duplicação desse trecho da PE-60, o quanto antes, e concluiu: “A população não pode continuar sendo penalizada! “
Por: Mezaabe Vitor – Voz da Mata Sul
COMMENTS