Dep. Clarissa Tércio cobra duplicação da PE-60, entre Ipojuca e São José da Coroa Grande

Dep. Clarissa Tércio cobra duplicação da PE-60, entre Ipojuca e São José da Coroa Grande

Acidente entre carreta e ônibus mata uma mulher e deixa 12 feridos.
Caminhão derrapa, cai em ladeira e atinge casa no Cabo de Santo Agostinho

A deputada Estadual, Clarissa Tércio (PSC) cobrou em suas redes sociais a duplicação da PE-60, nos trechos que liga os municípios de Ipojuca até São José da Coroa Grande.

Na postagem, a deputada cita o grave acidente que aconteceu com a cantora gospel, Amanda Wanessa nesta última segunda-feira (04), onde deixou a cantora em estado grave e seu pai e filha com ferimentos.

“O mau estado de conservação da Rodovia vem causando graves acidentes e até mortes, por conta do acúmulo de lama na pista, falta de acostamento, entre outros problemas que dificultam a condução dos motoristas.” disse a Clarissa em sua publicação.

O trecho é considerado bastante perigoso devido ao grande fluxo de veículos de pequeno e grande porte para o litoral pernambucano e é uma das principais reinvindicação dos munícipes e turistas que trafegam na rodovia.

A parlamentar disse ainda que irá apresentar com uma indicação, na Assembleia Legislativa, cobrando ao Governo de Pernambuco para que seja feita a duplicação desse trecho da PE-60, o quanto antes, e concluiu: “A população não pode continuar sendo penalizada! “

Por: Mezaabe Vitor – Voz da Mata Sul

COMMENTS

WORDPRESS: 0