“Mata que ele é policial”, diz criminoso ao matar PM de PE na Bahia; veja vídeo

“Mata que ele é policial”, diz criminoso ao matar PM de PE na Bahia; veja vídeo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de caminhão de lixo em Gameleira.
Irmão do deputado Gonzaga Patriota é morto a tiros em Petrolina

O policial militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, foi assassinado, no início da tarde deste sábado (9) dentro de seu estabelecimento, uma casa de eventos situada no loteamento Veredas no bairro SIM, em Feira de Santana-Bahia.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando três homens chegam ao local em uma motocicleta. Dois descem do veículo, entram no estabelecimento, efetuam cerca de quarto disparos e saem. Depois um deles volta para dentro da casa de eventos e dispara mais tiros contra o PM.

De acordo com a polícia, Washington Luiz morava em Feira de Santana e era lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Petrolândia em Pernambuco .

A delegada Daniele Matias informou ao site “Acorda Cidade” que no momento do assassinato, o PM estava sozinho no local, que seria alugado para uma pessoa.

Washington Luiz foi atingido na cabeça, peito e braço e morreu no local, A pesar de alguns pertences terem sido levados pelo autor do crime, o caso é tratado como homicídio. O corpo do PM foi encaminhado para O IML.

Assista!

Fonte: PortalPE10

COMMENTS

WORDPRESS: 0