Revista “Turismo na Serra” em breve fará live para mostrar pontos turísticos de Barra de Guabiraba. Confira!

Revista “Turismo na Serra” em breve fará live para mostrar pontos turísticos de Barra de Guabiraba. Confira!

Diogo reforça necessidade de desvio do rio Sirinhaém em Barra de Guabiraba
Diogo Carlos apresenta ao Dep. Clodoaldo Magalhães seu pré-candidato a vice-prefeito em Barra de Guabiraba

A revista turismo na serra atua no mercado a mais de 15 anos contemplando o estado de Pernambuco. já está circulando em varias cidades de Pernambuco e, muito em breve, estará circulando em outros Estados. Com o objetivo de qualificar e mostrar o potencial turístico do estado de Pernambuco, promovendo as belezas, eventos, gastronomia, hotelaria, empreendimentos artísticos, cultura, artesanato e todo o contexto histórico e turístico do estado.

A Revista dedica seu tempo para promover Lives para com os gestores das cidades do interior do estado e não poderia ser diferente de dar destaque na terra das águas. Sim, Barra de Guabiraba terá destaque em breve e na oportunidade falará sobre seus principais pontos atrativos que a cidade possui. Tais como: Cachoeiras, trekking, casarões, grutas, mata atlântica, turismo ecológico, ciclismo de aventura, corredeiras, mirante (cruzeiro), serras, e citará artistas locais. Também possui diversas fontes de aguas, Lustral, Igara, Rara, Eco Água e outras.

A prestação dos trabalhos da revista turismo dá através dos serviços com entretenimento, informações e muita credibilidade aos leitores. A revista é vendida nas bancas e chega gratuitamente para as empresas privadas que apoiam a revista através de anúncio, sejam elas do segmento de indústria, serviço ou comércio, como também repartições públicas. Bem como possui a versão digital para que seja compartilhada a todos os interessados em conhecer Pernambuco e demais cidades do nordeste desse Brasil.

COMMENTS

WORDPRESS: 0