Prefeito Diogo Carlos concederá entrevista na Live da revista pernambucana “Turismo na Serra” nesta terça feira dia 06/04. Não percam!

Prefeito Diogo Carlos concederá entrevista na Live da revista pernambucana “Turismo na Serra” nesta terça feira dia 06/04. Não percam!

Presidente Enilson Quintino é destaque nos principais blogs da Mata Sul Pernambucana.
Em plano de governo, Diogo garante abertura da maternidade em Barra de Guabiraba

A revista turismo na serra atuante no estado de Pernambuco a mais de 15 anos, tem o objetivo de qualificar e mostrar os potenciais turísticos do estado, promovendo informação de conteúdo sobre as belezas das cidades, cultura, artesanato, eventos, gastronomia, hotelaria, empreendimentos artísticos e todo o contexto histórico e turístico de Pernambuco e também do nordeste do Brasil.

Dedicando seu tempo para promover Lives para com os gestores das cidades de Pernambuco, não poderia ser diferente dar destaque na terra das águas. Barra de Guabiraba será enaltecida de mostrar seus potenciais turísticos nesta terça feira dia a 06 de abril as 19:30 no instagram da revista turismo na serra.

O prefeito Diogo Carlos, convidado para a entrevista, destacará pontos atrativos de Barra do Guabiraba, entre eles: Cachoeiras, trekking, casarões, grutas, mata atlântica, turismo ecológico, ciclismo de aventura, corredeiras, mirante (cruzeiro), serras, e citará também artistas locais. A cidade possui diversas fontes de águas, Lustral, Igara, Rara, Eco Água entre outras potencialidades que serão pautados durante a live.

A prestação do trabalho da revista turismo, se dá através dos serviços de informações e entretenimento aos leitores. A revista é distribuída gratuitamente para as empresas repartições públicas e privadas que apoiam a revista através de anúncio, sejam elas do segmento de indústria, serviço e comércio.

Para interessados que almejam conhecer a versão digital podem solicitar através do contato que está na bio do instagram @turismonaserra 81 9 9633-1184 e compartilhar para com todos os interessados em conhecer Pernambuco e demais cidades do nordeste do Brasil.

COMMENTS

WORDPRESS: 0