Kleber Shapoo é o novo secretário de cultura de Condado/PE

Kleber Shapoo é o novo secretário de cultura de Condado/PE

Polícia divulga nomes de vereadores presos em Belém de Maria
BOATO: Voto é anulado se eleitor escolher apenas presidente e votar em branco para os outros cargos.

O vocalista, empresário e grande defensor da cultura popular pernambucana, Kleber Shapoo é o mais novo secretário de Cultura do município de Condado.

Kleber tem 46 anos, e vem a mais de 06 anos desenvolvendo projetos para o município, como a feira de ciência dos artesãos, onde houve a participação das escolas municipais, que se envolveram e conheceram ainda mais a cultura do município. Defensor ferrenho da cultura Pernambucana e da valorização dos profissionais, lhe deu destaque na área, foi onde recebeu o convite do atual prefeito, Cassiano. Aceitando o desafio o empresário disse que sua luta irá continuar em busca de dias melhores e a valorização da cultura condadense.

O músico ajudou a criar o fundo de cultura municipal, onde através da lei Aldir Blanc os artistas receberam uma ajuda durante o período de pandemia. “Através desse projeto, que foi aprovado na câmara dos vereadores, ajudamos os artistas, músicos, artesãos, carnavalescos, bumba meu boi e outros, que foram os primeiros a serem afetados na pandemia e serão os últimos a voltarem”. Pontuou.

Além desses projetos, Klebe Shapoo vem trazendo a valorização da cultura de Condado, além de implantar novas culturas regionais como a circense, entre outras…

Por: Mezaabe vitor

COMMENTS

WORDPRESS: 0