Crianças de 1 e 5 anos são encontradas trancada em casa sem comer por 24h, em Jaqueira

Crianças de 1 e 5 anos são encontradas trancada em casa sem comer por 24h, em Jaqueira

CORTÊS-PE:Jovem toma iniciativa e faz a alegria de diversas crianças na cidade
A cada 40 segundos, há um suicídio no mundo.

Polícia Militar de Pernambuco juntamente com o Conselho Tutelar resgataram duas criança de 1 e 5 anos em situação de maus tratos e abandono em uma residência no Sítio Furnas, zona rural de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, nessa quarta-feira (07).

A PM informou que foi acionada, pelo Conselho Tutelar para averiguar uma situação de abandono de incapaz.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, o policiamento encontrou uma criança de 1 ano e três meses trancada dentro de um quarto, foi necessário quebrar o cadeado para resgatar a criança. Outra criança que estava na residência de 5 anos relatou aos policiais que a criança de 1 ano já estava mais de 24 horas sem comer. A criança estava no local, sem alimentos e água. A criança de 5 anos contou aos policias que havia sido agredida, a acusada teria cortado seu rosto com uma faca.

Após as medidas necessárias para o resgate, as crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar para adoção das medidas que o caso requer. Foram realizadas rondas na localidade e então o efetivo encontrou a acusada, ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Jaqueira, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

O caso foi registrado como abandono de incapaz, lesão corporal e maus tratos.

Fonte: PE10

COMMENTS

WORDPRESS: 0