Água Preta: Mototaxista encontrado morto estava com pés e mãos amarrados

Água Preta: Mototaxista encontrado morto estava com pés e mãos amarrados

Policial civil se descuida e arma dispara
Policial baleado foi dado como morto por equipe do Samu, mas Siate reanimou; PMs se revoltam

O corpo do mototaxista Wallyson José da Silva, de 23 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira (30) e que foi encontrado morto na manhã deste domingo (02), em uma área na Zona Rural de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, estava com pés e mãos amarrados.

Policiais militares foram acionados por moradores que passaram pelo local e sentiram o mal cheiro. É provável que o homem tenha sido morto no dia em que desapareceu.

Wallyson José da Silva foi encontrado enrolado em uma saco plástico, com pés e mãos amarados e tinha ainda um corte profundo na região do pescoço, provavelmente provocado por uma faca. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) em Recife.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil e de policiais do plantão do Departamento em Apuração de Homicídios (DEAH) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Água Preta até o fechamento desta reportagem nenhum havia sido foi preso.

Fonte: PE10

COMMENTS

WORDPRESS: 0