Yazaki Bonito envia seus primeiros 30 contratados para capacitação em Sergipe.

Yazaki Bonito envia seus primeiros 30 contratados para capacitação em Sergipe.

Veja 13 motivos que podem levar à demissão por justa causa no trabalho
Contador, atuário e agrônomo estão entre profissões em alta, diz pesquisa

Na manhã desta quarta-feira (02/06), a multinacional Yazaki Mercosul enviou para uma capacitação em Sergipe, seu primeiro grupo de funcionários que irão atuar na fábrica em Bonito, no Agreste Pernambucano.  O grupo de 30 pessoas irão realizar um curso de qualificação na primeira unidade da empresa no nordeste, em nossa senhora do Socorro, para uma imersão aos nossos métodos produtivos.

O grupo são os primeiros dos 100 contratados da empresa Yazaki Mercosul que irão atuar na fábrica em Bonito. A previsão é que o novo polo da multinacional gere 1.600 empregos diretos e centenas indiretos, um avanço histórico para a região do Agreste.

No encontro, o prefeito  de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), emocionado externou a sua alegria: “É um sentimento de alegria, de gratidão a Deus e de dever cumprindo. A nossa cidade é uma terra abençoada, depois de muita luta, conseguimos essa importante conquista para o desenvolvimento do nosso município. Bonito deu o primeiro passo para seguir em frente, rumo ao desenvolvimento.” disse o Prefeito. 

A implantação da empresa japonesa referência mundial, contou com o importante apoio e articulação do ex-prefeito, Dr. Ruy Barbosa, do atual Prefeito Gustavo e o Governo do Estado.

Por: Mezaabe Vitor  – Voz da Mata Sul

COMMENTS

WORDPRESS: 0