Mais de 3.400 atendimentos são ofertados em ação da Prefeitura de Barra de Guabiraba e Governo do Estado.

Mais de 3.400 atendimentos são ofertados em ação da Prefeitura de Barra de Guabiraba e Governo do Estado.

Mapa do Turismo de Pernambuco cresce e agora estado conta com 103 municípios com vocação turística.
Prefeito Diogo Carlos instala GABINETE DE CRISE em Barra de Guabiraba, devido as fortes chuvas das últimas 48hs.

A Prefeitura de Barra de Guabiraba, em parceria com o governo do Estado de Pernambuco, realizou nesta última quinta-feira (15/07) a ação “Governo Presente” na Escola Municipal Francisdete Tenório, onde foi ofertado uma série de ações gratuitas para a população Guabirabense.

A ação, que contou com a presença do Prefeito Diogo Carlos e vice-prefeito, Eugênio Filho, foi coordenada pela secretaria municipal de governo e contou com o apoio também de todas as secretarias.

Foto: Josimir Henrique

Segundo o prefeito, mais de 3.400 atendimentos foram ofertados inteiramente grátis, entre eles: emissão de RG, CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, serviços da compesa, celpe e detran. Também populares que se fizeram presentes e dentro da faixa etária receberam a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Além de outros diversos exames que estavam acontecendo no local, como aferição da temperatura, hepatite, doenças sexualmente transmissíveis, e outros serviços.

Diogo Carlos anunciou também que outras ações como esta serão realizadas nos bairros e nas comunidades para atender toda a população, além de implantar o programa “PREFEITO PRESENTE”, onde o prefeito vai ouvir a demanda de cada localidade.

Todas as medidas sanitárias em combate a covid-19 foram tomadas, como aferição de temperatura, distribuição de álcool em gel para a higienização das mãos, além do uso obrigatório de máscara de proteção.

Por: Mezaabe Vitor

COMMENTS

WORDPRESS: 0