Lula diz que vai ’regular’ padres e pastores se for eleito: “Vou colocar as coisas no devido lugar”; VEJA VÍDEO

Lula diz que vai ’regular’ padres e pastores se for eleito: “Vou colocar as coisas no devido lugar”; VEJA VÍDEO

Gravação de conversa foi feita depois que Moro mandou parar interceptação
Lewandowski manda Moro separar áudios que envolvem Lula e políticos na Lava Jato

O ex-presidente e ex-presidiário Lula, em mais uma de suas declarações sobre “regular” o Brasil, afirmou que pastores e padres não devem participar de decisões políticas do país.

O ex-presidente tem dado declarações e tentado passar a imagem de que é melhor que o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em determinados assuntos. Um deles mais recente foi durante seu tour pela região Nordeste, em Pernambuco, primeiro ponto de parada, ele se colocou contra as Forças Armadas apoiando o atual governo federal. Já em Natal, Rio Grande do Norte, o político diz que padres e pastores não devem se envolver na política e quando eleito ‘vai colocar as coisas no seu devido lugar’.

“Com todo o respeito que eu tenho pelas instituições brasileiras, eu estou conversando com quem é pastor, com quem é padre. Eu vou conversar com todo mundo (…) Se eu ganhar as eleições, aí eu vou conversar como o chefe supremo pra dizer qual é o papel deles… Não é se intrometer na política porque isso não tá certo. (…) O que eles não podem é dar sustentação a um genocida que já é responsável por quase 600 mil mortes nesse país”, afirmou Lula.

A fala do ex-presidiario causou revolta nos internautas e em religiosos que o criticaram nas redes sociais

Assista

Com as informações do Portal de Prefeitura

COMMENTS

WORDPRESS: 0