Diogo Carlos busca a requalificação da PE-85 e a pavimentação da PE-87 que liga o município a Uruçu-Mirim, em Gravatá.

Diogo Carlos busca a requalificação da PE-85 e a pavimentação da PE-87 que liga o município a Uruçu-Mirim, em Gravatá.

Diogo reforça necessidade de desvio do rio Sirinhaém em Barra de Guabiraba
Começa a recuperação da PE-109 em Bonito.

O prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Carlos, reuniu-se nesta última terça-feira (31/08) com o Deputado Clodoaldo Magalhães, e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista, para discutir ações de melhorias para o município.

O prefeito, que também estava companhando do secretário municipal de Obras, Luiz Gustavo, entregou a Fernandha Batista algumas solicitações. Um dos requerimentos é para a implantação de 3km de adutora para o abastecimento de água na cidade. A secretária informou que o Governo do Estado fará estudo e projeto para viabilizar recursos para a obra, que trará regularidade no abastecimento à população.

Foto: Josimir Henrique / ASCOM Prefeitura de Barra de Guabiraba

Outro serviço importante é a requalificação da rodovia PE-85, que liga Barra de Guabiraba a Cortês (no entroncamento da PE-103, em Bonito), no trecho que passa por Barra. Essa rodovia é de grande importância, pois serve de escoamento para a produção agrícola e pecuária, além de ligar a cidade a grandes centros urbanos.

Foto: Josimir Henrique / Ascom Prefeitura de Barra de Guabiraba

Diogo ainda solicitou a inclusão da PE-87 no Programa Caminhos de Pernambuco, para que seja construído o pavimento asfáltico ligando Barra a Uruçu-Mirim, em Gravatá.

Por: Mezaabe Vitor

COMMENTS

WORDPRESS: 0