CORTÊS-PE: Câmara municipal de portas fechadas em dia de importantes votações,sindicato chama atenção da sociedade para descaso dos vereadores faltosos

Silvio Santos fala sobre possível candidatura à Presidência de 2018
Cortês-PE: Eles dizem que são esquecidos na cidade

Ontem segunda-feira (08), a população de Cortês na Mata Sul de Pernambuco foi supreendida com a câmara municipal fechada. Normalmente toda segunda-feira, os 9 vereadores da cidade se reunem para deliberar sobre assuntos de interresse da população. Mais não foi o que aconteceu dessa vez, o sindicato dos servidores de Cortês na pessoa  de seu presidente Enilson Quintino e Rozivania  cobraram dos vereadores a falta da reunião. Para Enilson o maior   prejudicado são os servidores e a população.

“Câmara de vereadores fechada! A sociedade não sabe o porque 😳 só compareceram os vereadores Seninho, Valtinho e Celso… O Sinsmucbg pergunta: Como ficará o projeto do Reajuste salarial dos professores?”

Com o texto acima citado em uma rede social, o sindicato cobrou agilidade no projeto de reajuste salarial dos professores.

Os vereadores presentes  foram Celso Cleiton (PSD), Robecino José (Seninho) ( PTC),  Walter de Lira (Valtinho) (PDT).

 

 

CELSO

seninho

Vereador Seninho

valtinho

Vereador Valtinho

Vereadores que não foram a Câmara na noite de Segunda-Feira (08), são pelo menos dois da situação e 4 da oposição. São eles:

Jurandir

Jurandir dos Cochos (PSB)

 

 

Vereador Ademir do Bento

Vereador Ademir do Bento

 

 

PETA 1

Vereador Peta

 

Vereadora Fatima Borba  (PMDB)

Vereadora Fatima Borba (PMDB)

Vereador Ivo

Vereador Ivo

Vereador Jafe (PTN)

Vereador Jafe (PTN)

Até o momento não sabemos o motivo do cancelamento da reunião, os vereadores que estiveram na casa ontem falaram que não teriam sido informados que não teria à reunião. Dos 9 vereadores pelo menos 7 deles devem concorrer  reeleição este ano.

Estamos a disposição da Câmara de vereadores de Cortês-PE.

VOZ DA MATA SUL, O ANO TODO LEVANDO NOTÍCIAS !

COMMENTS

WORDPRESS: 0