CORTÊS-PE:Sinsmucbg apresenta propostas para o plano de governo de candidato do PSB

Foto de escrava será a nova imagem em notas de US$ 20
Greve deixa clientes do Detran-PE sem atendimento a partir desta quinta

O sindicato vem trabalhando intesamente com o objetivo de contribuir no futuro governo do munícipio. Um dos caminho adotado pelos sindicalistas tem sido o dialogo e parece que vem dando certo. O presidente Enilson Quintino e a demais diretoria teve um importante encontro ontem (10), na sede do sindicato.

sindicato1

O encontro foi com o candidato a Prefeito do Munícipio, Reginaldo Morais do (PSB). No encontro o sindicato deu sugestões de como fazer uma educação ainda melhor, passando por uma maior valorização do professor e de todos os sevidores da edução. O candidato e sua equipe que conta contou com Sandra Cavalcanti, uma mulher experiente na área e que vive diaramente com a causa. O presidente Enilson Quintino,  acredita em dias melhores, porém para isso é importante a união do sindicato e da sociedade cobrando e reconhecendo os  avanços quando assim tiver.

VOZ DA MATA SUL, O ANO TODO LEVANDO NOTÍCIA!

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar

    Como servidor associado Não Concordo que o Sindicato se envolva com na politica de quem quer que seja nosso Sindicato tem que ser neutro quem prometeu que se encarregue de cumprir essa e minha opiniao

  • comment-avatar
    Roberto Boy 5 anos ago

    Parabéns para o sismucbg.uma entidade que tem compromisso com toda sociedade,mas em especial com os servidores públicos.