DIRETOR DA MARANATA FM:Reflexão sobre o 2º turno das eleições em Jaboatão

DIRETOR DA MARANATA FM:Reflexão sobre o 2º turno das eleições em Jaboatão

“A igreja não pode admitir homossexuais no seminário”, diz decreto
Pernambuco apresenta queda em receitas provenientes da arrecadação do ICMS e dos repasses do FPE

Por André Carvalho*

Paz! Amados,

Estamos vendo uma baixaria em Jaboatão dos Guararapes neste segundo turno! No início, tudo estava indo bem, com propostas de ambas as partes. Até o dia em que um candidato chamou o outro de “chefe de quadrilha”, a partir daí outras acusações sem provas surgiram e começou a agressão gratuita dos dois lados.

Após esse episódio, a campanha virou um verdadeiro vale tudo pelo poder. Amados, o poder é hoje e não é amanhã. Até porque, tudo aqui é passageiro.

Temos dois candidatos intitulados como evangélicos, que devem, ao invés de revidar, colocar o joelho no chão e orar ao Senhor! Ninguém pode agredir verbalmente sem provas e ninguém tem o direito de agredir o outro fisicamente, como vem acontecendo com as militâncias.

Peço ao povo de Jaboatão que analise os fatos, os dois lados, nunca ouça um lado só, sempre por trás de um fato tem uma história. No próximo dia 30, faça a escolha correta, vote no que é melhor para governar Jaboatão.

Nossa cidade é o segundo maior município do Estado, ela precisa de um bom gestor, com conhecimento de causa e da realidade do município. Que Deus possa abençoar aos candidatos e derramar sabedoria ao que vencer. Vamos parar com as agressões verbais e físicas, o povo jaboatonense precisa de propostas!

*Diretor da Rádio Maranata

VOZ DA MATA SUL,É DAQUI É DA GENTE!

COMMENTS

WORDPRESS: 0