CORTÊS-PE:Filho de prefeito articula e PSC faz 3 vereadores e ainda tem uma grande votação na cidade

CORTÊS-PE:Filho de prefeito articula e PSC faz 3 vereadores e ainda tem uma grande votação na cidade

BARRA DE GUABIRABA-PE:Inscrições para o Concurso Público na cidade tem início dia 21 Janeiro
JUSTIÇA:Banco é condenado a indenizar cliente por demora em fila no DF

O (PSC) em Cortês vem crescendo, e nessa eleição fez a maio bancada da câmara da cidade. O presidente do partido é o Reginaldo Filho, ele que vem articulando o grupo a mais de 3 anos, já falava ainda em 2014 que teria a maior quatidade de votos na casa e ainda faria uma boa bancada. Bem desenrolado no meio político, ele foi importante também na vitoria do pai a prefeitura da cidade.

Considerado pelos amigos como articulador o Reginaldo Filho vem  aumentando seu conhecimento na politica estadual e  não nega que está a disposição do partido. A vereadora mais vota do Recife Micheli Collins (PP), chama o mesmo de homem prodígio .  O partido comadado por ele, teve 1999 votos, ou seja uma votação acima da média.  Fez os vereadore Nidinho da Saúde, Irmão Zé Antônio e ainda fez o 2 ° vereador mais bem votado da casa, e que tirou a posição da vereadora Fátima Borba, o nome do cara é Genario.

Procurado Reginho como é chamado na cidade disse que tudo é fruto do trabalho dos filiados.

“Tudo que aconteceu foi o trabalho de cada filiado, o PSC sempre vai está ao lado de Cortês. Vamos está pegados no serviço para fazemos uma câmara melhor, e vamos da susteção para o prefeito Reginaldo e o vice Eduardo Fazer a melhor gestão de todos os tempos na nossa cidade”.

O PSC é o partido que  pode lançar candidatura a presidente em 2020.

VOZ DA MATA SUL, É DAQUI É DA GENTE!

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0