Criança de 2 anos  leva tiro na cabeça e morre em Ribeirão, na Mata Sul

Criança de 2 anos leva tiro na cabeça e morre em Ribeirão, na Mata Sul

Mulher corta pênis do marido que tentou estuprar a filha.
Mulher trans pode pegar até 70 anos de prisão após estupro de criança em banheiro.

Criança de 2 anos leva tiro na cabeça e morre em Ribeirão, na Mata Sul

Um criança de 2 anos morreu baleada dentro de casa, em Ribeirão, na Mata Sul do estado na madrugada desta terça-feira (16). O suspeito é um homem , conhecido da família da vítima.

De acordo com Boletim de Ocorrência por volta das 00h26min da madrugada do dia (16) o grupo de criminosos, ocupando dois veículos de marca e placas não anotadas,chegaram na residência do casal  e tentaram arrombar as portas e janelas da residência.

A mãe da criança contou aos policiais que os criminosos  começaram a atirar, no momento dos tiros a mulher tentou se esconder embaixo da cama com seu filho, e o seu marido ficou escondido em outro quarto, em dado momento o grupo tentou atear fogo no colchão da cama, que sua esposa estava escondida, a mãe da criança tentou sair com seu filho de 2 anos, a criança foi baleada na cabeça,sendo socorrido para emergência do Hospital Regional de Palmares, ainda com vida, mas não resistiu.

         Imagem: Hospital Regional dos Palmares

Em depoimento o pai da criança disse que  o motivo do crime tem ligação com  um irmão seu de criação, que teria matado um irmão dos suspeitos na cidade de Sirinhaém também na Mata Sul, e acredita que eles estavam querendo se vingar dele, pois seu irmão foi embora para estado de São Paulo.

 

Fonte: Portal PE 10

  • Publicado por: Edson Emanoel

COMMENTS

WORDPRESS: 0