Bonito-PE: Prefeito Gustavo Adolfo faz 1º Reunião com Presidentes das Associações e Promete Melhorias na Zona Rural.

Bonito-PE: Prefeito Gustavo Adolfo faz 1º Reunião com Presidentes das Associações e Promete Melhorias na Zona Rural.

EXCLUSIVO: Ânimos acalorados e discussão em reunião da Câmara Municipal de Bonito.
Denúncia: Escola em Bonito com fortes infiltrações continuam com aulas.

Prefeito Gustavo Adolfo faz 1º Reunião com Presidentes das Associações e Promete Melhorias na Zona Rural.

Secretário Pinheiro, Prefeito Gustavo e Vice e Secretário Som Monteiro

Hoje (27) houve a primeira reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável de Bonito com os presidentes das associações locais, diversos presidentes estiveram presentes, tanto da Zona Rural quanto da cidade, esteve presente também o Prefeito Gustavo Adolfo e seu vice, agora secretário de Obras Som Monteiro. O vereador Junior do Gado, Roberto Monteiro, Secretário de Meio Ambiente e desenvolvimento Rural José Pinheiro e o Gerente do Banco do Nordeste Gustavo também compareceram à reunião.

A Reunião teve como pauta principal a busca de melhorias para a zona rural que segundo Gustavo Adolfo será o foco principal do seu mandato.

Em seu discurso o Prefeito Gustavo falou que alguns sítios como carrilho e outros já conta com pontos de internet que foi umas das suas promessas de campanha e que em pouco tempo já saiu do papel e informou que já foi fechado um convênio com um provedor de internet e que todas as localidades da Zona Rural  de Bonito que tiver possibilidade da implantação de uma antena e a captação de sinal será disponibilizado pontos para acesso a internet.

O Mesmo citou também a importância dos agricultores e que 70% da economia da cidade vem dos mesmos e por isso irá em seu mandato focar na zona rural, um dos principais problemas são as estradas e rodagens para o escoamento das lavouras dos agricultores e produtores rurais. Gustavo também falou que já está a caminho uma maquina e duas caçambas para zona rural e que segundo o mesmo essas maquinas chegará em pouco tempo para melhorias nas estradas e rodagens. O Prefeito pediu apoio a todos para fazer o melhor para zona rurale dará uma atenção especial e que vai acompanha de perto.

Ouça na integra o discurso do Prefeito de Bonito Gustavo Adolfo.

 

O Vice Som Monteiro também em em discurso falou sobre o abastecimento de água que está em estado precário e que já foi feita  a licitação para as trocas de tubulações, falou também sobre a questão de saúde na zona rural e na possibilidade de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel. O mesmo falou que já foi agricultor e que sabe a dificuldade do homem do campo e sabe do que precisa para melhoria e que vai trabalhar juntos com as secretárias para melhorias. Som disse que vai fazer junto com o Prefeito Gustavo um trabalho invejável  no município de Bonito

Ouça na integra o discurso do Vice-Prefeito e Secretário de Obras Som Monteiro. 

 

Som Monteiro, Gustavo Adolfo e Romildo Melo

O Presidente da Associação de Riacho Claro, Colônia, Sitio Maravilha e Adjacência o Senhor Romildo Melo entregou nas mãos do prefeito um projeto chamado Programa Nacional de Habitação Rural que segundo o mesmo vem lutando a anos para liberação dessas casas que vai beneficiar as famílias e agricultores que moram em casas de barros, como o VOZ já mostrou em outras matérias, o Prefeito disse que dará uma atenção especial a essa causa também.

Click para ver a Matéria Sobre o Projeto PNHR( Programa Nacional de Habitação Rural) 

 

Mesa Diretora: Vice: Miguel, Tesoureiro: Iran, Secretário: Sandro e Presidente: Mocinha

Por: Mezaabe Vitor

VOZ da MATA SUL É DAQUI É DA GENTE

 

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0