Bonito-PE: Vereadores reprovam requerimento do vereador Pedro do Rodeador que pleiteava construção de um polo gastronômico.

Bonito-PE: Vereadores reprovam requerimento do vereador Pedro do Rodeador que pleiteava construção de um polo gastronômico.

Vereador Ricardo Heráclio cobra ao executivo de Bonito que pagamentos dos servidores aposentados seja feito em dia com data fixa.
Em Bonito, Festa de São Sebastião atrai famosos.

Hoje (16) aconteceu em Bonito a 3ª reunião ordinária dos vereadores na Câmara Municipal Leônidas Vila Nova presidida pelo vereador Ítalo damasceno, a reunião começou por volta das 9hs da manhã, na ocasião diversos vereadores apresentaram requerimentos que foram discutidos na casa, o que chamou a atenção foi o requerimento do Vereador e empresario Pedro de Farias conhecido como Pedro do Rodeador, o requerimento pleiteava construção de um polo gastronômico através de PPP (Parceria Pública e Privada) ao lado do teleférico de Bonito para atender a população, visitantes e turistas. Segundo o Vereador Pedro do rodeador o Deputado Federal Pastor Eurico enviaria para o municipal através de emenda 500 mil reais, emenda está já aprovada com previsão de chegada em outubro deste ano, e o Deputado Estadual Alberto Feitosa enviaria também através de emenda 200 mil reais, esse dinheiro seria usado para construção de 10 restaurantes, 10 quiosques para comercialização de artesanato e um palco para apresentação musicais e afins. usando esse dinheiro para construção dos mesmos o município de Bonito teria custo zero.

No requerimento feito pelo vereador esta obra iria gerar para o povo Bonitense cerca de 2 mil empregos diretos, geração de novos negócios, no comercio, no turismo, para autônomos e para a população urbana e rural do município. O faturamento seria em torno de 25 milhões com consumo de produtos e serviços oferecidos a toda cadeia produtiva após a construção do polo gastronômico

Vereadores que votaram contra citaram que um projeto parecido já estava em execução, os vereadores que votaram a favor citaram que todo dinheiro que venha acrescentar o obra já em execução seria bem vinda devido a situação econômica que o pais está vivenciando, mais esses argumentos não foram o suficiente para aprovar o projeto. E por 07 votos a 05 o  requerimento foi reprovado.

Logo a baixo está os nomes dos vereadores que votaram contra e a favor deste requerimento.

leia na integra o requerimento do Vereador Pedro de Farias

 

SAIBA QUAIS FORAM OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O REQUERIMENTO. 

  • Andreza Pimentel – NÃO
  • Irmão Roberval – NÃO
  • Joseildo Rosa – NÃO
  • Junior do Gado – NÃO
  • Marquinho da garagem – NÃO
  • Pastor Rogaciano – NÃO
  • Roberto Monteiro – NÃO

 

SAIBA QUAIS FORAM OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR  DO REQUERIMENTO. 

  • Dr. Edmilson – SIM
  • Irmão Zenilson – SIM
  • Pedro do Rodeador – SIM
  • Ricardo Heraclio – SIM
  • Toinho da Granja – SIM

 

VOZ DA MATA SUL, É DAQUI É DA GENTE

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    MOISÉS EURICO 4 anos ago

    PESSOAL E O PIOR É QUE PEDRO JÁ TINHA CONSEGUIDO JUNTO AO DEPUTADO FEDERAL PASTOR EURICO 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS) E 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS) DO DEPUTADO ESTADUAL ALBERTO FEITOSA.
    ISSO É UM ABSURDO E MUITO VERGONHOSO, ONDE O PAÍS ESTÁ PASSANDO POR UMA CRISE TÃO GRANDE E OS MUNICÍPIOS PRECISANDO; E UNS TRISTES DESSES REJEITA UM PROJETO DE EXTREMA PRECISÃO ONDE IRIA GERAR VÁRIOS EMPREGOS E ALAVANCAR AINDA MAIS O TURISMO DE BONITO, É LAMENTÁVEL O TIPO DE REPRESENTANTES QUE SE DIZ DO POVO, QUE NA VERDADE GOVERNAM PARA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.
    AO MEU AMIGO Pedro Do Rodeador, HOMEM SÉRIO, VALENTE E DE CORAGEM FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO! !!!
    SERÁ QUE O POVO DE BONITO VAI PERDER 700.000,00 MIL REAIS JÁ APROVADOS E LIBERADOS PARA ESSE PROJETO, VAI FICAR CALADOS OU VAI PRA RUA E NAS REDES SOCIAIS EXPOR AS SUA INDIGNAÇÃO E SEU VOTO DE REPÚDIO A ESSES VEREADORES QUE NÃO TEM CONPROMISSO COM A NOSSA QUERIDA CIDADE DE BONITO.

  • comment-avatar
    ADRIANO JOEL 4 anos ago

    ISSO É UMA VERGONHA PARA O NOSSO MUNICIPIO!!!