Cortês-PE: Primeiro Baile Carnavalesco Arrecada Meia Tonelada de Alimentos Para Pessoas Carentes.

Cortês-PE: Primeiro Baile Carnavalesco Arrecada Meia Tonelada de Alimentos Para Pessoas Carentes.

Moro decide que tem competência para julgar Lula
CORTÊS-PE:Crime violento na zona rural do município

Sábado (18), aconteceu no município de cortês o primeiro baile carnavalesco da cidade, onde reuniu centenas de pessoas, entre elas autoridade locais como o Prefeito Reginaldo Morais e seu Filho Reginho Morais o Vereador Salatiel e o Secretario de Obras Edson lima e o grande homenageado desse carnaval em Cortês o senhor Alcir Borba.

Alcir Borba (Homenageado) junto ao Prefeito Reginaldo Morais e amigos

A entrada foi um quilo de alimento não perecível, foi arrecadado mais de meia toneladas que irão ser doados as pessoas carentes da cidade, ideia está sugerida por Reginho Morais,  o evento aconteceu no ginásio poliesportivo e começou por voltas das 22hs, a primeira banda a se apresentar foi a Banda Marrom Brasileiro com seus sucessos e no clima da alegria que contagiou a todos, logo após a Banda 100% Mulher subiu ao palco e fizeram bonito no ritmo do frevo pernambucano.

Banda Marrom Brasileiro

O que chamou a atenção além das apresentações foi o publico, quase todos caracterizados até o prefeito entrou no clima, fantasias de romanos, marinheiros, liga da justiça, super heróis dentre outras.

A cidade vem fazendo bonito em pouco tempo com a nova gestão, diversos comentários nas redes sócias com elogios ao prefeito e sua equipe.

A leitora Fernanda Géssica comentou: “É engraçado como em um curto período de tempo tudo pode mudar. Agora é Deixa pra trás todo o passado e começa uma nova vida aproveitando cada momento dessa etapa. Com essa gestão que me surpreendeu e hoje aprendemos Que não devemos ter medo de arriscar, pois o novo nos trás experiências significativas, já o velho só deixa pra trás lembranças e a vontade de lutar por uma cortês cada vez mais forte tenho certeza que as coisas vão ficar bem de novo, novas etapas, novos ciclos, novas conquistas, novos projetos, parabéns prefeitura.”

Equipe da Guarda Municipal Anjos da Noite.

A Equipe da Guarda Municipal anjo da noite também fez bonito na segurança do evento, a mesma também vem recendo elogios no município e nas redes sócias.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

 

Por: Mezaabe Vitor

Fotos e Apoio: Edson Emanoel (Equipe), Bosco Fotografias.

VOZ DA MATA SUL, NA COBERTURA DO CARNAVAL 2017. 

COMMENTS

WORDPRESS: 0