Bonito-PE: Enquanto COMPESA não resolve questão da água, população não pagará conta, diz Prefeito.

Bonito-PE: Enquanto COMPESA não resolve questão da água, população não pagará conta, diz Prefeito.

Você Acredita em Milagres? Conheça a Jovem Mariana Anália, a Historia de um Milagre.
Bonito-PE: Terceira Noite da Festa de São Sebastião é Marcada por Tiros e Confusão , 05 Pessoas Ficaram Feridas.

Hoje (17) a prefeito do município de Bonito Gustavo Adolfo (PSB) enviou uma nota informando a população de Alto Bonito (distrito de Bonito) que não pagarão contas referente ao mês de março ou até o problema de reabastecimento da água ser resolvido na região.

O problema acontece devido o prata a principal barragem da cidade está com um nível muito baixo, Gustavo informou também que em conversa com o presidente da COMPESA o DR. Roberto Tavares informou ao mesmo que as obras que estão sendo realizadas na barragem para regularização da aguá  de alto Bonito é com recurso da prefeitura, e que a falta de água a prefeitura está arcando com as despesas e não era justo a população pagar uma conta sem usar a água como deveria.

Foto: (Cortesia) João campos, Gustavo Adolfo, Dr. Roberto Tavares

Segundo o prefeito, a COMPESA entendeu e se sensibilizou e informou que a parti de março por diante até não regularizar o abastecimento já não se pagará as contas, fevereiro que já foi faturado os moradores irá pagar, após isso só voltarão a pagar quando normalizar o abastecimento de água na região.

Por: Mezaabe Vitor

PORTAL VOZ DA MATA SUL, EM BUSCA DA INFORMAÇÃO.

COMMENTS

WORDPRESS: 0