SINSMUCBG INFORMA: Nota da CSB sobre a sanção presidencial à terceirização indiscriminada.

SINSMUCBG INFORMA: Nota da CSB sobre a sanção presidencial à terceirização indiscriminada.

GT de CORTÊS, prende estuprador no engenho Serrinha, zona rural de Ribeirão
Nos seus 64 anos de emancipação politica, Cortês tem parte de sua história resgatada.

O SINSMUCBG ( Sindicato dos Servidores Municipais de Cortês e Barra de Guabiraba ) INFORMA:

O Governo Federal cometeu mais um grave e imperdoável erro ao sancionar o projeto anacrônico e criminoso que desmonta o mercado de trabalho ao liberar a terceirização indiscriminada.

Os ideólogos e articuladores políticos do governo, do alto de suas “espertezas”, miopia e incapacidades eleitorais, estão conseguindo destruir a economia do País, os avanços sociais conquistados, os direitos trabalhistas consagrados, a popularidade do Presidente da República e, por fim, certamente, num futuro próximo, com o Partido que assegurou a democracia no País e os direitos constitucionais.

Sindicato dos Servidores Municipais de Cortês e Barra da Jangada.

O governo decidiu romper o diálogo com o movimento sindical, ouve somente os empresários, atua numa postura de confronto e trabalha para assegurar a aprovação de pautas nefastas para o povo brasileiro, em benefício apenas do setor financeiro que, ao longo dos anos, tem promovido a atrofia do setor produtivo brasileiro.

Abril se inicia, uma longa e incansável jornada de lutas vem junto. Vamos ampliar as mobilizações, promover a paralisação geral do dia 28 de Abril, derrotar o desmonte da Previdência, defender os direitos trabalhistas e o fim da terceirização.

Antonio Neto
Presidente da CSB

COMMENTS

WORDPRESS: 0