SINSMUCBG INFORMA: Centrais sindicais preparam um dia de Greve e Mobilização em abril contra as reformas da Previdência e terceirização.

SINSMUCBG INFORMA: Centrais sindicais preparam um dia de Greve e Mobilização em abril contra as reformas da Previdência e terceirização.

Jovem morre afogada em Cortês-PE
Alunos de escola estadual fazem protesto em Cortês

Centrais sindicais preparam um dia  de Greve e  Mobilização em abril  contra  as reformas  da Previdência e a terceirização
Reunidos na sede da Ugt em Sp as centrais sindicais decidem realizar um dia de Greve e Mobilização no mês de abril em todo o país em resposta a votação  do pl 4302/98  da terceirização e a reforma da Previdência social.

O dia da greve e mobilização no mês de abril será definida em reunião dos Presidentes das centrais sindicais  na segunda-feira , dia 27, em Sp.

Sindicato dos Servidores Municipais de Cortês e Barra de Guabiraba.

Até o dia da mobilização nacional, foi aprovada  um jornada de Lutas  das categorias  contra a terceirização, a continuação  da visita as bases dos parlamentares nos estados, pressão nos aeroportos  e marcação serrada  nos líderes dos partidos e  membros das mesas diretoras  da Câmara e Senado.
Além de pressionar o Presidente Temer para vetar o pl 4302, as centrais estudam medidas jurídicas contra a terceirização selvagem aprovada ontem.
As centrais sindicais vão soltar uma nota hoje condenando a votação do projeto de terceirização e defendendo a geração de emprego no setor da carne.

 

Por: Alvaro  Egea

 

Enilson Quintino

Presidente do SINSMUCBG

COMMENTS

WORDPRESS: 0