SINSMUCBG faz trabalho voluntário importante na recuperação dos municípios.

SINSMUCBG faz trabalho voluntário importante na recuperação dos municípios.

Barra de Guabiraba-PE: População se Recupera depois de Fortes Enchentes que Deixou 04 mil desabrigados.
ICMS E IPI: Dinheiro liberado para ás cidades veja Cortês,Ribeirão,Barra de Guabiraba,Escada e Palmares

A forte enchente que atingiu fortemente a Mata Sul Pernambucana nos dias 28 e 29/05 deixou um rastro de destruição nos municípios de Cortês e Barra de Guabiraba, que ambas contaram com o apoio e ajuda do Sindicado dos Servidores Municipais de Cortês e Barra de Guabiraba o “SINSMUCBG”, o presidente Enilson Quintino não polpou esforços em ajudar os munícipes.

Enilson Quintino estava o tempo todo em contato com o executivo e o legislativo dos municípios para encontrar melhorias na recuperação e prevenção de novos deslizamentos, em Cortês a equipe do SINSMUCBG isolaram centenas de barreiras e ruas para evitar novos deslizamentos, verificaram as pontes, ruas e casas  que foram alagadas e destruídas pela chuva.

O presidente falou que o Sindicato está pronto para ajudar as pessoas que sofreram com essa enchente, fazendo mutirão, arrecadando doações e informando de forma direta a prefeitura junto com os Bombeiros Militares e a defesa civil do município as áreas de risco.

Usando suas redes sociais o Presidente Enilson falou que: “O trabalho de todos nessas horas é essencial, dando um abraço, dando uma palavra de conforto, fazendo um esforço para levar alimentos, água, vestimenta. Não só os políticos ou autoridades , mais todos nós podemos e devemos fazer um pouco mais nessa hora difícil que essas cidades estão sofrendo.”

Assista na integra a “LIVE” feita na página do SINSMUCBG no Facebook.

Transmissão Ao Vivo com o representante do Sinsmucbg A Luta Continua, Enilson Quintino. Trabalhos realizados durante a semana, chuvas dos últimos dias e o que foi feito em prol das famílias que ficaram desalojadas. #SINSMUCBG_COMUNICAÇÃO

Posted by Sinsmucbg A Luta Continua on Tuesday, May 30, 2017

Por: Mezaabe Vitor – EM BUSCA DA INFORMAÇÃO.

COMMENTS

WORDPRESS: 0