A Speednet vai até São Paulo em busca de melhorias e parcerias.

A Speednet vai até São Paulo em busca de melhorias e parcerias.

Comissão de Ética abre processo contra ministro da Saúde
Requerimento do Vereador Pedro do Rodeador Solicita ao Executivo a Criação de um Calendário Turístico Anual.

A Speednet vem a cada dia buscando melhorias e aperfeiçoando seus conhecimentos e equipamentos para levar ao município de Cortês na mata sul pernambucana e para fazer um novo jeito de levar internet para sua casa, é isso mesmo a equipe da Speed foi até são paulo para o maior encontro de provedores da America Latina, a ABRINT -2017.

A ABRINT – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações é uma associação civil, de fins não econômicos, que tem como objetivos a representatividade de seus associados junto a sociedade, governo e órgãos reguladores nos assuntos pertinentes ao setor.

Conversamos com Andreanderson um dos sócio da Speednet e o mesmo nos falou:  foram 05 dias de muita importância para equipe Speednet, onde nos capacitamos, buscamos parcerias, fechamos contratos, obtivemos orientações junto a Anatel, conhecemos novas tecnologias para podermos levar para nossa cidade. Conhecimentos compartilhados com vários provedores. Aprendemos que não é preciso ser o maior e sim, oferecer o melhor.

A Speednet é um dos melhores provedores do município e vem oferecendo um serviço de ótima qualidade e melhores preços, também investindo em fibra óptica para uma conexão mais rápida e estável, entre em contato com a equipe e tire suas dúvidas.

ficamos localizado no centro de Cortês após a prefeitura.

Fone: (81) 3687-1067 / 9 8439-0953

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0