SINSMUCBG em AÇÃO: Veja os trabalhos realizados pelo sindicado nos últimos dias.

SINSMUCBG em AÇÃO: Veja os trabalhos realizados pelo sindicado nos últimos dias.

Barra de Guabiraba-PE: População se Recupera depois de Fortes Enchentes que Deixou 04 mil desabrigados.
SINSMUCBG faz trabalho voluntário importante na recuperação dos municípios.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Cortês e Barra de Guabiraba que tem como presidente Enilson Quintino, vem fazendo um excelente trabalho em busca dos direitos e melhorias da categoria nos municípios.

Veja abaixo alguns trabalhos realizados pelo Sindicato nos últimos dias, é importante você servidor acompanhar e filia-se, seus direitos está em jogo.

Dia 03/08: O Departamento de Esportes, Secretaria de Educação, Diretor da juventude e SINSMUCBG se reuniu com os jovens que irão representar nossa cidade nos jogos escolares.

Palestra com Jovens Estudantes que vão representar Cortês nos jogos FUTSAL Estudantis em Água Preta.

Reunião realizada no dia 03-08-2017 com um grupo de professoras, na sede do SINSMUCBG. O Presidente Enilson Quintino passou algumas instruções sobre questões inerentes a Educação.

Reunião com professores na sede do Sinsmucbg

Para uma melhor acessibilidade e desenvolvimento no trabalho, o SINSMUCBG se reuniu com o técnico em informática Alexandre Ventura, onde foi passado contatos para que seja implantado um sistema online e criação do site onde será possível: filiação online, arquivos digitalizados, prestação de contas, transparência, questões internas e entre outros assuntos.

O Sinsmucbg na pessoa do seu Presidente Enilson Quintino, recebeu a visita dos Agentes de Combate a Endemias – ACEs na sede do sindicato, no dia 19/07/2017, onde a pauta foi: INCENTIVO E AMBIENTE DE TRABALHO.

Dia 01-08: O Sinsmucbg, na pessoa do seu Presidente Enilson Quintino se reuniu com os Professores da Escola Municipal Andréa De Aguiar Carneiro Leão para passar algumas questões referentes a categoria, a pauta foi: Imposto de renda, FUNDEF, FUNDEB.

Esses foram alguns trabalhos realizados pelo sindicato na ultima semana.

Fonte: SINSMUCBG COMUNICAÇÕES.

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0