Cortês-PE: Associação dos jovens da mata sul que tal?

Cortês-PE: Associação dos jovens da mata sul que tal?

Sem capacete, trabalhador aparece em propaganda da prefeitura de Cortês sobre ações contra deslizamento de barreiras
Promoção em rede de supermercados do RJ tem filas e tumulto

A ideia surgiu do jovem Atalmy Lima Durval morador da cidade de Cortês-PE, segundo ele a juventude da região está esquecida e precisando de apoio em diversas áreas. O jovem fala que a falta de profissionalização é a grande dificuldade para os jovens entrarem no mercado de trabalho.

1962586_819583251396544_5112065220074142558_n

“Nossa região sofre com o desemprego e quem paga a conta maior é a juventude, muitos não tem qualificação para o mercado de trabalho. Estamos esquecidos e com a associação vamos juntos somar forças para cobrar nosso direitos. Teremos um advogado para defende nossos jovens”.

Ainda segundo Atalmy a ideia é chamar a sociedade em geral para apóia essa associação, segundo ele todo mundo vai sai ganhando em especial ás famílias.

“O compromisso com a juventude deve ser de todos, do governo, da entidades religiosa da imprensa e principalmente da família.”

A construção da associação dos Jovens da mata sul deve contar com ás cidade de:Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Chã Grande, Cortês, Catende, Escada, Gameleira, Joaquim Nabuco, Jaqueira, Maraial, Pombos, Primavera, Palmares, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, Sirinhaém, São José da Coroa Grande, São Benedito do Sul, Tamandaré, Vitória de Santo Antão e Xexéu.

Os jovens ou entidades que desejem outras informações devem entrar em contato diretamente com o Jovem Atalmy Lima pelo fone: (81) 98703-9390.

Reportagem: Wanderson Medeiros

VOZ DA MATA SUL, A VOZ DA REGIÃO PASSA AQUI!

COMMENTS

WORDPRESS: 0