Após caminhão tombar na BR-101, motorista fica ferido e carga é saqueada na Zona da Mata Sul de PE.

Após caminhão tombar na BR-101, motorista fica ferido e carga é saqueada na Zona da Mata Sul de PE.

Caminhão que transportava uma carga de ração animal e produtos de higiene pessoal tombou na manhã desta terça (7), em Ribeirão. Outro tombamento de veículo foi registrado em Jaboatão dos Guararapes.

Morre jovem atacado por tubarão no Grande Recife.
Caixas eletrônicos voltarão a ser reabestecidos nesta quinta-feira

Um caminhão que transportava uma carga de ração animal e produtos de higiene pessoal tombou nesta terça-feira (7), no quilômetro 101 da BR-101, no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da carga foi saqueada.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo ficou ferido e precisou ser socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Questionada pelo G1, a corporação não informou o nome do condutor e, portanto, a reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde do motorista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, devido aos saques da carga feitos por moradores da área, a Polícia Militar precisou ser acionada para conter o roubo de produtos. A reportagem aguarda retorno da PRF sobre o horário em que o caminhão foi retirado da via.

Outro tombamento

Ainda nesta terça (7), um caminhão que carregava produtos de PVC tombou e derrubou toda a carga na Estrada da Luz, no bairro de Santo Aleixo, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Agentes de trânsito foram enviados ao local, para orientar motoristas e melhorar a fluidez do trânsito até a retirada do caminhão, que ocorreu em horário não informado.

Fonte: G1

Voz da Mata – Em buscar da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0