Vereador Ricardo Heráclio cobra ao executivo de Bonito que pagamentos dos servidores aposentados seja feito em dia com data fixa.

Vereador Ricardo Heráclio cobra ao executivo de Bonito que pagamentos dos servidores aposentados seja feito em dia com data fixa.

Segundo o vereador os aposentados não tem data fixa para receber, chegando até a ultrapassa o 5º dia útil.

Bonito-PE: Vereador Pedro do Rodeador solicita projeto de lei com incentivos fiscais para atrair empresas.
Bonito-PE: Queimadas voltam a acontecer na cidade de Bonito.

Na última reunião (09-11) da Câmara Municipal de Bonito o Vereador Ricardo Heráclio solicitou via requeiro de nº 248/2017 ,aprovado por unanimidade pela casa, onde faz um apelo ao secretário de finanças, ao BONITOPREV (Instituto Previdenciário dos Servidores do Município de Bonito), e ao poder executivo, pedindo que seja estabelecida uma data fixa para o pagamento dos SERVIDORES APOSENTADOS do município de Bonito. Tendo em vista que os mesmos sofrem alterações em suas datas de pagamento mensalmente.

Usando sua justificativa o vereador disse que o motivo do requerimento, é devido as constantes reclamações por parte dos servidores aposentados do nosso município, uma vez que, todo mês têm o pagamento de suas aposentadorias em datas diferentes. Segundo alguns relatos dos aposentados, em todos os meses o pagamento chega a ultrapassar o 5º. (quinto) dia útil do mês, tendo assim causado certo transtorno aqueles que dependem dessa única fonte de renda para cumprir com suas obrigações.

Requerimento nº 248/2017 apresentado no dia 09-11-2017

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0