Vereador Pedro do Rodeador e Junior do Gado são eleitos para mesa diretora do Biênio 2019/2020.

Vereador Pedro do Rodeador e Junior do Gado são eleitos para mesa diretora do Biênio 2019/2020.

Se fez presente no evento, familiares dos vereadores e autoridades públicas, politicas e eclesiásticas.

Prefeito de Bonito faz prestação de contas e anuncia a instalação de novas empresas.
CRIME AMBIENTAL | Queimadas voltam a acontecer em Bonito.

Em Reunião especial que aconteceu nesta segunda-feira (20) na Câmara Municipal de Bonito acorreu a eleição para a mesa diretora da câmara municipal Leônidas Vila Nova do município de  Bonito no agreste pernambucano, a eleição foi para o Biênio 2019/2020.

Na eleição os vereadores de oposição, Zenilson Costa, Ricardo Heráclio e Toinho da Granja não se fizeram presentes, com isso a base do governo elegeram com 10 votos o Vereador Maquinhos da Garagem para presidente da Câmara, o mesmo é atual líder do governo na casa e vem defendendo os feitos da gestão no município.

Para a vice presidência foi eleito o vereador Rogaciano Silva, para 1º secretário o vereador Junior do gado que é atual vice-presidente e 2º secretário o vereador Pedro do Rodeador, que agora faz parte da base aliada da governo.

Usando a tribuna o vereador Pedro do Rodeador expressou sua felicidade em fazer parte da mesa diretora do próximo biênio e disse que está preparado para trabalhar para o povo. “Politicagem não adianta nada, agora fazendo parte da base aliada do governo, meus projetos que já estão sendo aprovados por unanimidade pela casa, sairá do papel e a população será beneficiada com empregos e rendas, com isto todo nos bonitenses ganharemos, temos que pensar no povo, que foi quem nos elegeu, vejo uma visão jovem do Prefeito, que está fazendo um excelente trabalho no município, agora vamos trabalhar juntos por nossa gente” disse o vereador.

Junior do Gado que está sendo um dos vereadores mais atuante na cidade também disse está feliz em continuar fazendo parte da mesa diretora e que vai continuar com seus trabalhos e projetos em pro do município de Bonito.

Se fez presente no evento, familiares dos vereadores e autoridades públicas, politicas e eclesiásticas.

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0