Presidente Enilson Quintino é destaque nos principais blogs da Mata Sul Pernambucana.

Presidente Enilson Quintino é destaque nos principais blogs da Mata Sul Pernambucana.

SINSMUCBG INFORMA: Centrais sindicais preparam um dia de Greve e Mobilização em abril contra as reformas da Previdência e terceirização.
CORTÊS-PE:Sinsmucbg apresenta propostas para o plano de governo de candidato do PSB

O atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cortês e Barra de Guabiraba (SINSMUCBG) Enilson Quintino, foi destaque durante está semana nos principais blogs da Mata Sul pernambucana.

Os Blogs Voz da Mata Sul, Visão da Gente, TV Gameleira, Amaraji Noticias destacaram os feitos do sindicato na atual gestão sendo destaque na Mata Sul do Estado.

Quintino que é natural do municipio Cortês, 46 anos é agente administrativo e tem pós graduação em Serviço Social está no seu primeiro mandado frente ao sindicato buscando uma reeleição, o presidente vem recebendo apoio de diversas autoridades politicas, públicas e eclesiásticas. Seu trabalho vem chamando atenção devido sua forma de trabalhar, usando sempre o dialogo entre os poderes públicos municipais, estadual e federal, o mesmo vem resolvendo de uma forma aplausível as causas de servidores que estão a décadas paradas no judiciário.

“Muitos politiqueiros dizem que o sindicato foi comprado e que este presidente é aliado as atuais gestões, porém eles esquecem que fazer zoada sem ser no seu devido tempo só trás prejuízo aos nossos servidores, se posso resolver através do dialogo entre os poderes, irei fazer. Sabemos que o judiciário Brasileiro é lento e burocrático, ajuizar ações sem antes tentar resolver é perca de tempo e dinheiro, tentamos sempre resolver de uma melhor forma que ajude ambos os lados, nossos servidores só tem a ganha com isto, agora se for preciso vamos as ruas, acionamos os carros de sons, imprensa em geral, o que não posso permitir é que a nossa classe seja prejudicada, independente de cor partidária.” disse Enilson.

O Presidente acrescentou ainda: “Muitos hoje que fazem zoada não são filiados, ou estão apenas a poucos meses, a nossa luta não começou agora, temos história e vem de anos de lutas e conquistas.”

Em uma pesquisa recente, Enilson teve quase 70% de aprovação dos servidores, devido sua força e articulação nos dois municípios, até o momento nenhuma chapa de oposição ou independente foi formada para disputar o sindicato com o atual presidente, sendo assim o mesmo provavelmente continuará na liderança do sindicato por mais 04 anos.

Para conhecer mais sobre o sindicato você pode visitar a página do facebook ( Sinsmucbg – A Luta Continua ) ou através do site: ( Sinsmucbg ).

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0